quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Desesperançosa ...

O tempo tem tomado papel proporcional também com meu modo de ver as pessoas ao meu redor. À medida que ele passa, minha insegurança aumenta. Não dispenso ter amigos por perto, mas me assusto um bocado quando vejo que, efetivamente, estou só. Por conta disso, tenho me apegado a mim mesma de tal forma que fico inóspita ao lado de fora. Penso em nunca mais arriscar por ninguém, nunca mais confiar em ninguém e nunca mais ser alguém pra ninguém. Mas só penso! O ''nunca mais'' é ilusório demais, e de ilusão eu vivo bem pouco. O que acontece mesmo é que recordar certas decepções me deixa um tanto quanto desesperançosa como todo mundo. Sei que parece exagero ou muito plural, só que to sentindo uma canseira generalizada, sabe? O velho hábito de esperar o bem das pessoas detonou comigo. 
Bom, até que essa solidão interna não é lá tão ruim. Saber que posso contar sempre comigo é mais confortante e seguro, parece indolor (ou de dor menor). Se eu fracassar, serei eu a responsável, e acredito que a decepção não será tão grande. Não quero mais ter que me culpar por culpar alguém de ter se esquecido de usar a lealdade comigo. Levando em consideração que o tempo varia de rota, muda nossas concepções e dá uma de curandeiro, quem sabe tudo isso também não passa junto com ele?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imensurável é o meu AMOR por Ti Senhor! EU TE AMO...

Imensurável é o meu AMOR por Ti Senhor! EU TE AMO...
Eu não quero mais viver longe da Tua presença Meu Senhor. hoje quero voltar, voltar ao início de tudo. De quando eu era feliz, sentia a Tua presença, caminhava ali no Seu jardim, Te encontrava todo dia. Mas me perdi, Senhor, no caminhar. Tentei andar sozinha na aventura dessa vida. Foi só ilusão. Confesso que andei perdida, sim. Mas hoje te devolvo um coração, Arrependido de tudo o que fez. Quero voltar, Senhor, para os Teus rios. Voltar, Senhor, para os Teus rios. Me molha, me lava, me ensina, me inspira e arde outra vez no meu coração. De braços abertos quero te receber. Filha eu estava esperando você. Pra mim, você é tudo o que eu sonhei um dia. Eu te amo.
ENTENDER A VONTADE DE DEUS PAR NÓS NEM SEMPRE É FÁCIL. MAS CRER QUE ELE ESTÁ NO COMANDO E QUE TEM UM PLANO PARA NOSSA VIDA FAZ TODA A CAMINHADA VALER A PENA.