sexta-feira, 2 de março de 2012

Vontade de um abraço.


De repente deu vontade de um abraço. Uma vontade de entrelaço, de proximidade, de amizade, sei lá. Talvez um aconchego que enfatize a vida e amenize as dores. Que fale sobre os amores, que seja teimoso e ao mesmo tempo forte. Deu vontade de poder rever, deu saudade de um abraço. Um abraço que eternize o tempo e preencha todo espaço, mas que faça lembrar do carinho, que surge devagarzinho, da magia da união dos corpos, das auras, sei lá. Lembrar do calor das mãos acariciando as costas a dizer ''estou aqui.'' Lembrar do trançar dos braços envolventes e seguros afirmando ''estou com você.'' Lembrar da transfusão de forças com a suavidade do momento, sei lá. abraço... abraço... abraço... abraço... abraço... abraço... abraço... abraço... abraço... O que importa é a magia deste abraço! A fusão de energia que harmoniza, integra tudo, e que se traduz no cosmo, no tempo e no espaço. Só sei que agora deu vontade desse abraço!! Que afaste toda e qualquer angústia. Que desperte a lágrima da alegria, e acalme o coração. Que traduza a amizade, o amor e a emoção. E para um abraço assim só pude pensar em você.... nessa sua energia, nessa sua sensibilidade que sabe entender o por quê... dessa vontade desse abraço. ~*



quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Não ser feliz...



Ando tropeçando em absurdos. Em desassossegos também. Tem gente que tirou o mês pra me chatear, me colocar pra baixo, me jogar em cima um amontoado de energias ruins. Tem gente que tem esse dom. De não ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio.


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais uma dor.


Depois de uma grande decepção 
A verdade parece deixar de existir
A memória traz à mente os momentos mais felizes
Que agora são vistos com olhos traídos.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pois que hoje é já outro dia.


‎''Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei...''



Caio Fernando Abreu *

Faz em mim o teu querer.



Toma-me, rendido estou
Aos pés da cruz me encontrei
O que tenho te entrego, oh Deus

Vem limpar as minhas mãos
Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que tu tens pra mim

ô ô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus


Meus momentos e os dias meus
Meu respirar e meu viver
Que sejam todos, pra ti oh Deus

Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer


Imensurável é o meu AMOR por Ti Senhor! EU TE AMO...

Imensurável é o meu AMOR por Ti Senhor! EU TE AMO...
Eu não quero mais viver longe da Tua presença Meu Senhor. hoje quero voltar, voltar ao início de tudo. De quando eu era feliz, sentia a Tua presença, caminhava ali no Seu jardim, Te encontrava todo dia. Mas me perdi, Senhor, no caminhar. Tentei andar sozinha na aventura dessa vida. Foi só ilusão. Confesso que andei perdida, sim. Mas hoje te devolvo um coração, Arrependido de tudo o que fez. Quero voltar, Senhor, para os Teus rios. Voltar, Senhor, para os Teus rios. Me molha, me lava, me ensina, me inspira e arde outra vez no meu coração. De braços abertos quero te receber. Filha eu estava esperando você. Pra mim, você é tudo o que eu sonhei um dia. Eu te amo.
ENTENDER A VONTADE DE DEUS PAR NÓS NEM SEMPRE É FÁCIL. MAS CRER QUE ELE ESTÁ NO COMANDO E QUE TEM UM PLANO PARA NOSSA VIDA FAZ TODA A CAMINHADA VALER A PENA.