quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cansei de falar de sonhos !



Não quero falar de amor. Nem dos correspondidos e nem dos que te fazem despedaçar. Eu também cansei de falar de sonhos, de manter a esperança viva, independente do tempo que passe e das dificuldades que apareçam. Não vou pedir pra seja lá quem for, que não desista e que dê valor somente as coisas que merecem. Tenho milhões de ideias embaralhadas dentro da cabeça, e de cada uma delas nada sai. Talves porque eu tenha me acostumado a esperar que alguém leia e que não desconfie das coisas que sinto ou penso. E em outras vezes é exatamente o que pretendo que aconteça. Eu prefiro ficar aqui de olhos fechados e só pensar, fingir que escrevo e que minhas mãos estão falando por mim. Tenho acreditado que elas falam mais do que deveriam. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imensurável é o meu AMOR por Ti Senhor! EU TE AMO...

Imensurável é o meu AMOR por Ti Senhor! EU TE AMO...
Eu não quero mais viver longe da Tua presença Meu Senhor. hoje quero voltar, voltar ao início de tudo. De quando eu era feliz, sentia a Tua presença, caminhava ali no Seu jardim, Te encontrava todo dia. Mas me perdi, Senhor, no caminhar. Tentei andar sozinha na aventura dessa vida. Foi só ilusão. Confesso que andei perdida, sim. Mas hoje te devolvo um coração, Arrependido de tudo o que fez. Quero voltar, Senhor, para os Teus rios. Voltar, Senhor, para os Teus rios. Me molha, me lava, me ensina, me inspira e arde outra vez no meu coração. De braços abertos quero te receber. Filha eu estava esperando você. Pra mim, você é tudo o que eu sonhei um dia. Eu te amo.
ENTENDER A VONTADE DE DEUS PAR NÓS NEM SEMPRE É FÁCIL. MAS CRER QUE ELE ESTÁ NO COMANDO E QUE TEM UM PLANO PARA NOSSA VIDA FAZ TODA A CAMINHADA VALER A PENA.