domingo, 12 de fevereiro de 2012

É só ter coragem e desejar profundo !



Existem vezes em que a morte finda os pensamentos. Você tem tanta ira por causa de algo que parece o fim do mundo, e na verdade não passa de bobeira.

Eu penso em deixar de viver, que é uma forma mais leve de falar em morrer.
Isso é bem cruel.

É que quando a raiva nos domina e quando cai a primeira gota de lágrima, o mundo está realmente acabando ali. Perdem-se os sonhos, perde-se alegria, perde-se vontade de viver. E é sempre igual. Minutos depois de lágrimas e gritos que ficam entalados na alma (e as vezes não chegam a sair nunca), o problema vai se tornando menor a medida que a cabeça vagarosamente volta pro lugar. Então, eu penso no muito que ainda tenho pra viver e quero muito esse muito! Isso é bem feliz.

Ira é passageira, problemas também podem ser. A vida é uma passagem, mas não é passageira se nos agarrarmos a ela com toda cede de fazer o dia após dia melhor apesar de... Apesar de nada! É só ter coragem, desejar profundo!!!

Não me diga pra deixar os pensamentos ruins de lado. Eu posso enfurecer, posso ficar triste, mas continuarei sorrindo. Sabe por quê? Porque quando a onda ruim passa, eu lembro rapidamente do mar de bem que existe em mim, que existe na VIDA! Sem sentir o mal, eu não reconheceria o que é bem. Por conta disso vejo que preciso sentir tristeza pra sorrir também. Continuo Sorrindo! 
Isso é bem verdadeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imensurável é o meu AMOR por Ti Senhor! EU TE AMO...

Imensurável é o meu AMOR por Ti Senhor! EU TE AMO...
Eu não quero mais viver longe da Tua presença Meu Senhor. hoje quero voltar, voltar ao início de tudo. De quando eu era feliz, sentia a Tua presença, caminhava ali no Seu jardim, Te encontrava todo dia. Mas me perdi, Senhor, no caminhar. Tentei andar sozinha na aventura dessa vida. Foi só ilusão. Confesso que andei perdida, sim. Mas hoje te devolvo um coração, Arrependido de tudo o que fez. Quero voltar, Senhor, para os Teus rios. Voltar, Senhor, para os Teus rios. Me molha, me lava, me ensina, me inspira e arde outra vez no meu coração. De braços abertos quero te receber. Filha eu estava esperando você. Pra mim, você é tudo o que eu sonhei um dia. Eu te amo.
ENTENDER A VONTADE DE DEUS PAR NÓS NEM SEMPRE É FÁCIL. MAS CRER QUE ELE ESTÁ NO COMANDO E QUE TEM UM PLANO PARA NOSSA VIDA FAZ TODA A CAMINHADA VALER A PENA.