domingo, 27 de novembro de 2011

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, ainda haverá guerra." (Bob Marley)



Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar na classe econômica e viu que estava ao lado de um passageiro negro.
Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo.
'Qual o problema, senhora?', pergunta a comissária..
'Não está vendo?' - respondeu a senhora - 'vocês me colocaram ao lado de um negro. Não posso ficar aqui. Você precisa me dar outra cadeira'
'Por favor, acalme-se' - disse a aeromoça - 'infelizmente, todos os lugares estão ocupados. Porém, vou ver se ainda temos algum disponível'.
A comissária se afasta e volta alguns minutos depois.
'Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre na classe
econômica. Falei com o comandante e ele confirmou que não temos mais nenhum lugar na classe econômica. Temos apenas um lugar na primeira classe'. E antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continua:
'Veja, é incomum que a nossa companhia permita à um passageiro da classe econômica se assentar na primeira classe. Porém, tendo em vista as circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um passageiro a viajar ao lado de uma pessoa desagradável'.
E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu:
'Portanto senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão, pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe...'
E todos os passageiros próximos, que, estupefatos assistiam à cena, começaram a aplaudir, alguns de pé.
Se você é contra o racismo, envie esta mensagens aos seus amigos, mas não a delete sem ter mandado pelo menos a uma pessoa.


Parabéns TAM !


Aconteceu na Tam, pessoal, é verídico !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imensurável é o meu AMOR por Ti Senhor! EU TE AMO...

Imensurável é o meu AMOR por Ti Senhor! EU TE AMO...
Eu não quero mais viver longe da Tua presença Meu Senhor. hoje quero voltar, voltar ao início de tudo. De quando eu era feliz, sentia a Tua presença, caminhava ali no Seu jardim, Te encontrava todo dia. Mas me perdi, Senhor, no caminhar. Tentei andar sozinha na aventura dessa vida. Foi só ilusão. Confesso que andei perdida, sim. Mas hoje te devolvo um coração, Arrependido de tudo o que fez. Quero voltar, Senhor, para os Teus rios. Voltar, Senhor, para os Teus rios. Me molha, me lava, me ensina, me inspira e arde outra vez no meu coração. De braços abertos quero te receber. Filha eu estava esperando você. Pra mim, você é tudo o que eu sonhei um dia. Eu te amo.
ENTENDER A VONTADE DE DEUS PAR NÓS NEM SEMPRE É FÁCIL. MAS CRER QUE ELE ESTÁ NO COMANDO E QUE TEM UM PLANO PARA NOSSA VIDA FAZ TODA A CAMINHADA VALER A PENA.