quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vivendo do que já vivi...

Tenho rabiscado cartas como quem escreve pra ninguém. A ingenuidade, há algum quarto de tempo, fugiu da gaiola. Nessa tal estrada, parei no outono. Sento e aguardo o verão. Quase sem querer, vou envelhecendo e não fico por aqui. Esqueço onde me esqueci. Ando meio longe, por aí... me perdi nos sonhos que não passam de esperanças céticas. Sem mim, meus passos vão, enquanto tudo nesse "mim" desobedece! Vou vivendo das músicas que já cantei. Se me encontrares por aí, diz que me espero em alguma clave de sol. Vou vivendo de cores que já pintei. Se me encontrares por aí, diz que me espero em alguma tela em branco. Vou vivendo de palavras que já escrevi. Se me encontrares por aí, diz que me espero em algum poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imensurável é o meu AMOR por Ti Senhor! EU TE AMO...

Imensurável é o meu AMOR por Ti Senhor! EU TE AMO...
Eu não quero mais viver longe da Tua presença Meu Senhor. hoje quero voltar, voltar ao início de tudo. De quando eu era feliz, sentia a Tua presença, caminhava ali no Seu jardim, Te encontrava todo dia. Mas me perdi, Senhor, no caminhar. Tentei andar sozinha na aventura dessa vida. Foi só ilusão. Confesso que andei perdida, sim. Mas hoje te devolvo um coração, Arrependido de tudo o que fez. Quero voltar, Senhor, para os Teus rios. Voltar, Senhor, para os Teus rios. Me molha, me lava, me ensina, me inspira e arde outra vez no meu coração. De braços abertos quero te receber. Filha eu estava esperando você. Pra mim, você é tudo o que eu sonhei um dia. Eu te amo.
ENTENDER A VONTADE DE DEUS PAR NÓS NEM SEMPRE É FÁCIL. MAS CRER QUE ELE ESTÁ NO COMANDO E QUE TEM UM PLANO PARA NOSSA VIDA FAZ TODA A CAMINHADA VALER A PENA.